Mapa do SiteOutlook Mail

Auditor-Governamental profere palestra em Picos no IV Seminário para Gestores

PDF Imprimir E-mail

 

O auditor-governamental, Márcio Rodrigo de Araújo Souza, proferiu no dia 31 de março, em Picos, a palestra “Sistema de Controle Interno Municipal – Estruturação e Operacionalização  no IV Seminário para Novos Gestores e Ouvidoria Itinerante, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado.

O seminário ocorreu nos dias 30,31 de março e 01 de abril no Campus Senador Helvídio de Barros, da Universidade  Federal do Piauí e teve como público alvo Prefeitos, Vereadores, Presidentes de Câmaras Municipais ,Secretários e servidores públicos de 23 cidades.

Segundo o auditor governamental Márcio Rodrigo, a palestra “Sistema de Controle Interno Municipal – Estruturação e Operacionalização para os Municípios foi importante tendo em vista a escassez de recursos à disposição dos Municípios em contraponto à amplitude de demandas sociais que são apresentadas aos gestores e que para satisfazer de maneira eficaz e eficiente aos interesses públicos é preciso gerir de forma racional os recursos disponíveis.” O controle interno serve justamente para isso, ressaltou.

Escrito por Ariel Mesquita   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar