Mapa do SiteOutlook Mail

Auditor da CGE PI vai repassar informações sobre treinamento de Goiás

PDF Imprimir E-mail

Auditores governamentais da Controladoria-Geral do Estado vão se reunir para tomarem conhecimento sobre o treinamento de matriz de risco de corrupção, na qual o auditor governamental Márcio Rodrigo Souza participou no mês de outubro, em Goiás. A data do encontro ainda será definida. 

A CGE de Goiás desenvolveu um sistema que mostra o grau de risco em que envolve as decisões nos processos administrativos. O objetivo é atuar preventivamente na detecção, eliminação e/ou redução de situações que envolvam atos de corrupção. O treinamento foi possível através de ações do Conselho Nacional de Controle Interno (CONACI), que fará parceria com a CGE de Goiás para implementar o sistema em outras controladorias, inclusive no Piauí.

O Controlador-Geral do Estado, Darcy Siqueira, também esteve em Goiás participando da 35ª edição do Congresso Brasileiro de Auditoria Interna (Conbrai), realizado pelo Instituto dos Auditores Internos do Brasil. Na ocasião, o controlador visitou a sede da Controladoria do Estado e conheceu de perto alguns dos trabalhos desenvolvidos.

darcy-goiania

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar